Segurança

27/07/2020 09:35

FLAGRANTE

Mais dois presos por furto de recicláveis no antigo Condomínio Empresarial

DIVULGAÇÃO

Em uma semana, dois casos foram registrados

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Mais dois homens foram presos em flagrante por tentativa de furto de materiais recicláveis, na esquina da Rua João Pauli com Avenida São Bento, onde ocorreu a demolição do prédio que abrigava o antigo Condomínio Empresarial. Foi na sexta-feira (24), por volta das 15h50, quando policiais militares flagraram a ação, durante rondas.

A guarnição de serviço flagrou os homens carregando folhas de zinco em um Ka. No depoimento, eles declararam que por estar em uma área aberta, deduziram que o material recolhido seria lixo. Os envolvidos foram encaminhados e apresentando na Delegacia de Polícia da Comarca.

Foi o segundo caso de tentativa de furto flagrado por policiais no local. No primeiro caso, na mesma semana, dois homens residentes em Itajaí foram levados e ouvidos na delegacia, posteriormente liberados. A Delegacia da Comarca, comandada pelo delegado Lucas Davanso Mendonça, investiga ainda ocupantes de duas Kombis que também estavam no local pouco antes dos homens de Itajaí serem detidos.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.