Segurança

27/07/2020 12:46

RESTRIÇÃO

Mais de 20 pessoas vão responder por festa com aglomeração em Serra Alta

DIVULGAÇÃO

Mais de 50 comprimidos de ecstasy recolhidos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Mesmo tendo conhecimento de que qualquer tipo de festa esteja proibida devido à pandemia do coronavírus, várias pessoas insistem em realiza-las. Domingo (26), às 6 horas, na Rua Fernando Naderer, em Serra Alta, 23 pessoas (13 homens e 10 mulheres) participavam de uma festa e o pior, com expressiva quantidade de drogas encontrada.

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico, sendo encontrado com ele 55 comprimidos de ecstasy, dos quais, 8 no bolso da jaqueta que ele vestia, 17 sobre uma mesa e em busca em seu veículo, um Astra, outros 30 comprimidos foram localizados. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar tomou conhecimento da festa através de denúncia, já que havia som alto, o qual era ouvido a uma distância de 500 metros. Além do preso, todos os demais presentes foram identificados e responderão a um Termo Circustanciado, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa. Eles tiveram audiência marcada para o Fórum da Comarca. Quatro destes também responderão pelo crime de posse de drogas. Eles tinham maconha e cocaína.

O homem que foi flagrado com os comprimidos de ecstasy foi autuado em flagrante pelo delegado Lucas Davanso Mendonça. O suspeito é morador de São Bento do Sul e até o início da noite de domingo permanecia recolhido na cela da Delegacia, aguardando decisão judicial.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.