Esportes

22/01/2020 11:25

DE BASE

Mais de 1,2 mil atletas confirmados em mais uma Copinha Gazeta de Futsal

DIVULGAÇÃO

Atletas de várias cidades disputarão a 14ª Copinha Gazeta

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Equipes de várias cidades da região já se movimentam para disputar a 14ª Copinha Gazeta/FMD de Futsal, envolvendo atletas de 7 a 17 anos. Conforme Paulo Rodrigo Levandoski, da organização, em 2019 foram 86 times inscritos. Neste ano, a previsão é superar os 90 inscritos, reunindo aproximadamente 1,2 mil atletas.

Para cada categoria a ser realizada, Rodrigo detalha que o mínimo de equipes participantes deverá ser 6 e o máximo 12. O congresso técnico, com sorteio das chaves e discussão de regulamento, será dia 9 de março, às 19 horas, no auditório da Secretaria de Educação, em frente ao Sesi. O início das disputas será no dia 14 de março.

Haverá premiação com troféu e medalha para os três melhores colocados de cada categoria. Além disso, artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador de cada categoria levam uma medalha.

Times confirmados
Diversas equipes já garantiram sua participação, em diversas categorias. Destaque para ABUT Camboriú, ADCJ Canoinhas, ADESC Schroeder, Águia Rio Negrinho, Escolinha Ceppli, AABB Canoinhas, Colégio Evangélico Jaraguá, Condor, Consul Sports, Escolinha do Cruzeiro/Samas/Tijucas do Sul, Feras do Esporte (Joinville), FMD São Bento do Sul, FME Rio Negrinho, JB Futsal Pomerode, Inovação Barro Preto/Rio Negrinho, MG Sports Piên, Polo Chapecoense, Projeto Bom de Bola/Corupá, e Tigrinhos do Futsal.

O prazo final para a confirmação de participação é dia 3 de março, através do comprovante do pagamento de R$ 180 por equipe e do preenchimento da ficha de inscrição com a relação de atletas, enviada para o e-mail globoesportes@yahoo.com.br. Mais informações pelo WhatsApp (47) 99976-6202.

Calendário

Clique para ampliar

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.