Política

24/11/2021 09:37

FUTURO POLÍTICO

Magno Bollmann segue "à disposição" para ser deputado estadual ou prefeito

ALEXANDRE CARVALHO / JORNAL A GAZETA

Ex-prefeito disse que decisão de concorrer novamente cabe ao partido

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O ex-prefeito Magno Bollmann (PP) não descarta a possibilidade de voltar à cena política a partir do próximo ano, no entanto, diz que tal decisão cabe ao partido. Apesar de estar com seu nome à disposição para concorrer a uma vaga de deputado estadual em 2022, ele diz que vai esperar o partido se manifestar primeiro sobre a questão. Quanto às eleições municipais de 2024, o ex-prefeito diz que nada está descartado, mas novamente cabe ao partido a decisão.

Bollmann diz que já consultou algumas lideranças do PP, entre elas, o deputado estadual Silvio Dreveck, que preside a Executiva Estadual, além da presidente do diretório da sigla em São Bento do Sul, Sandra Jelinsky, entre outras autoridades do partido. “Também falei e ouvi muitas pessoas de nosso colegiado. Todos me deram esperança e apoiaram a ideia de eu ser pré-candidato na eleição do próximo ano. Mas ainda não tomei nenhuma decisão, não sou eu quem irá decidir e sim, o partido”, reforçou.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.