Geral

10/09/2019 09:08

ECONOMIA

Magazine Luiza inaugura em novembro com 30 novos empregos em São Bento

Divulgação

Equipe da Prefeitura esteve reunida com gerência da unidade

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A rede Magazine Luiza vai instalar uma loja em São Bento do Sul. A expectativa é que a unidade abra suas portas ao público na segunda quinzena de novembro, onde antes ficava a Salfer, na esquina das ruas Felipe Schimdt e Barão do Rio Branco. Conforme o gerente Jean Balsanelli, o local passará por uma reforma total e mudará completamente o visual.

Inicialmente a loja vai gerar 30 empregos diretos. Para isso, haverá uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que atuará com o Sine para apoiar a empresa na geração de empregos. “O público interessado em trabalhar na loja do Magazine Luiza em São Bento do Sul deverá preencher seu cadastro exclusivamente pela internet”, frisa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adelino Denk. Para se candidatar basta clicar aqui.

Nesta página, os interessados poderão preencher seu cadastro para as vagas de estoquista, assistente de vendas sênior, assistente de vendas pleno, assistente de vendas júnior, vendedor e montador, podendo inscrever-se inclusive em mais de uma vaga. “Inicialmente os cadastros serão recebidos e posteriormente iniciará a fase de seleção para entrevistas e contratações", revela Jean.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022