Segurança

09/07/2019 09:47

INVESTIGAÇÃO

Lotérica assaltada à mão armada no início da tarde em São Bento

Divulgação

Movimentação de policiais militares e civis no local do assalto

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Três homens, um deles ar­mado, supostamente com uma pistola, assaltaram a Lotérica 5 Estrelas, que fun­ciona anexo ao Belém Super­mercado, bairro Boehmerwald, por vol­ta das 13 horas de segunda-feira (8). Se­gundo o delegado Lucas Da­vanso Mendonça, responsável pelas investigações do caso, a ação durou por pouco mais de um minuto. “O setor de investigação está na rua para tentar identificar os suspeitos o mais rápido pos­sível”, disse o delegado no meio da tarde.

Quando policiais militares chegaram ao local, foram in­formados por uma funcioná­ria que havia uma movimen­tação estranha por meio do sistema de monitoramento, identificando então o roubo em andamento. Um dos ho­mens colocou uma arma em sua cabeça, exigindo o di­nheiro da lotérica, retirando os valores de forma violen­ta e com ameaças, se evadin­do em seguida. Após a ação, os marginais fugiram em um Gol, na cor prata.

Conforme a perita crimi­nal, Lucineide Ziemann, do Instituto Geral de Perícias (IGP), o local estava praticamente desprovido de ves­tígios de interesse crimina­lístico, exceto por um pé de cabra deixado pelos autores, em que foram realizados exa­mes papiloscópicos. A Polícia Militar realizou diversas buscas pela região, acionando inclusive as polí­cias de outras cidades para tentar encontrar os assaltan­tes, mas até o fechamento da edição, ninguém havia sido localizado.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta terça-feira (9).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.