Geral

03/04/2021 13:25

HABITAÇÃO

Loteamento Santa Fé: Sem previsão para divulgar lista de famílias beneficiadas

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Residencial está sendo construído no bairro Centenário

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Leitora questiona sobre a falta de notícias sobre o sorteio para as famílias que serão contempladas com o Loteamento Santa Fé, em construção no bairro Centenário. "As últimas informações era que a lista sairia no dia 8 de março, mas ligando na Emhab eles falaram que está atrasada, mas não deram nenhuma nova data", questiona.

Em contato com a Prefeitura, a Empresa Municipal de Habitação (Emhab) explicou que o processo de seleção teve alteração e, agora, quem faz o procedimento é a Caixa Econômica Federal, e não mais a Emhab, conforme já noticiado por A Gazeta. "A lista ainda não foi enviada pela Caixa. Assim que a listagem for recebida, haverá uma ampla divulgação", garante.

A Emhab ainda ressaltou que a Caixa não deu previsão para divulgar a lista, mas os servidores do local estão constantemente em contato com a instituição.


Confira mais notícias no jornal impresso desta terça-feira (30). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.