Geral

11/05/2022 09:15

HABITAÇÃO

Loteamento Santa Fé: Objetivo é entregar as chaves das casas no fim de maio

ELVIS LOZEIKO / JORNAL A GAZETA

Antes da assinatura dos contratos, famílias poderão visitar as residências

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Futuros moradores do Parque Santa Fé, no bairro Centenário, participam nesta quarta-feira (11) de uma reunião virtual com representantes da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), da Caixa Econômica Federal e da construtora dos imóveis. O encontro, já com a relação oficial das famílias aptas a morar no local, será mais um passo na trajetória do loteamento.

O objetivo é repassar detalhes mais apurados após o sorteio feito terça-feira (10) no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, para definição das respectivas casas que serão ocupadas pelas famílias. Das 244 residências, 165 já foram sorteadas, sendo 40 para famílias com pessoas com deficiência, seis para idosos e as demais 119 para outras famílias com as documentações do Cadastro Único (CadÚnico) devidamente em dia.

Acesse aqui a lista de sorteados.

O presidente da Emhab, Adriano Cubas, destacou que antes da assinatura do contrato e do recebimento das chaves, os moradores serão convocados para vistoria nos imóveis, acompanhados por representantes da empreiteira. O propósito é verificar eventuais problemas nas construções antes da formalização contratual, o que está previsto para o fim de maio, em data a ser confirmada.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.