Segurança

21/09/2020 16:37

CRIME

Loja é roubada pela segunda vez no mês e pela mesma pessoa em São Bento

REPRODUÇÃO

Câmeras de segurança flagraram ação do ladrão

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A loja MegaFix Tintas, localizada no bairro Colonial, em São Bento do Sul, foi novamente invadida na noite deste sábado (19). Câmeras de monitoramento instaladas dentro do comércio mostram que um homem chega ao local às 18h39. Ele senta em um banco do lado de fora e verifica se as portas de vidro estão fechadas. Logo em seguida ele arromba uma das janelas e entra no recinto, indo direto ao caixa. A ação dura pouco mais de um minuto e ele sai do local levando o celular da loja.

A direção da MegaFix conta que esta é a segunda vez que o local é invadido no mês de setembro. E pela mesma pessoa. No dia 5, por volta das 22h40, o mesmo rapaz força a janela lateral da porta de vidro e entra na loja, levando R$ 109 em dinheiro. O alarme disparou nas duas ocasiões, mas o ladrão conseguiu fugir antes da chegada de alguém.

Os proprietários já registraram um boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga as imagens dos dois furtos para identificar a autoria.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.