Segurança

01/07/2022 14:47

FOGO

Leonides Maahs encara incêndio de carro como ameaça em Piên

DIVULGAÇÃO

Carro foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (1)

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Piên

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Piên, Leonides Maahs, comentou em um programa de entrevistas sobre o incêndio a um veículo em frente à sua casa, na madrugada desta sexta-feira (1). Ele contou que estava dormindo, quando ouviu um barulho e foi ver o que estava ocorrendo.

Neste momento, sua esposa falou ser um incêndio num veículo. Na hora, Leonides pensou ser em seu caminhão, porém, o incêndio destruiu o carro do irmão de sua cunhada, veículo este que estava parado lá no local há cerca de três meses.

Conforme o ex-vereador, este fato pode ser um recado, uma espécie de ameaça, por ter sido inocentado das acusações de envolvimento nos homicídios do prefeito eleito em 2016, Loir Dreveck, e do técnico em segurança, Genésio de Almeida.

Leonides diz que nos próximos dias vai instalar câmeras de segurança em sua residência e irá verificar câmeras de locais próximos para saber quem ateou fogo no carro. Ainda de acordo com Leonides, mesmo com este tipo de suposta ameaça, ele não pretende deixar a cidade.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.