Geral

29/11/2021 13:23

BENS INSERVÍVEIS

Leilão do Samae: Veja o lance inicial dos veículos e outros itens em São Bento

DIVULGAÇÃO

Bens devem ser vistoriados com antecedência, pois serão comercializados no estado em que se encontram

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O Samae de São Bento do Sul vai leiloar bens considerados inservíveis, tais como veículos, sucatas e materiais de informática, carcaças de hidrômetros usados, motores e bombas, móveis e equipamentos de escritório.

Tendo Magnun Luiz Serpa como leiloeiro oficial, o certame será realizado nesta terça-feira (30), no auditório da autarquia, com início às 10 horas. Cada lote tem um lance inicial, mas, como a participação online já está aberta, alguns valores já foram cobertos, ou seja, já estão com propostas maiores.

Os lances podem ser dados no site do leiloeiro, mediante cadastro prévio enviado com antecedência mínima para aprovação de 12 horas antes do leilão, podendo inclusive haver participação simultaneamente no dia do certame.

Os bens, que serão vendidos no estado em que se encontram, podem ser visitados no Local de Entrega Voluntária (LEV), que fica na Rua Ladislau Jelinski, no bairro Brasília. A visitação dos bens deve ser feita por agendamento com Marco Redlich, pelos telefones 3631-3900 e 3631-3931.

Bens e lance inicial

*Lance inicial já coberto por propostas maiores
  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.