Geral

20/12/2017 13:37

NOVIDADE

Lançamento oficial da Havan em São Bento será no começo de janeiro

Elvis Lozeiko / Jornal A Gazeta

Unidade será erguida onde está localizado um ferro-velho e outros empreendimentos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Devido ao mau tempo, o diretor Luciano Hang não conseguiu decolar de Brusque para São Bento do Sul, na manhã desta quarta-feira (20). Sendo assim, o lançamento oficial da rede de lojas Havan foi reagendado para o dia 3 de janeiro, às 11 horas. A implantação da unidade vinha sendo tratada de maneira sigilosa para evitar a especulação imobiliária, já que o terreno onde a loja será construída fica às margens da SC-418, próximo ao trevo de Oxford.

Os trabalhos de terraplanagem na área iniciaram no sábado (16) e estima-se que serão necessários de três a quatro meses para que tudo fique pronto para então começar a construção do prédio. A inauguração da loja deve ocorrer entre o fim do primeiro semestre de 2018 e o início do segundo. A nova unidade, com 15 mil metros quadrados, terá cinema e praça de alimentação.

Mais informações sobre a Havan no jornal impresso desta quarta-feira (20) e quinta-feira (21).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.