Segurança

06/08/2019 10:40

FURTO NO RIO VERMELHO

Ladrões de chácara são pegos no flagra no interior de São Bento do Sul

Divulgação

Dupla levava oito cadeiras plástica, um botijão de gás e seis câmeras de monitoramento

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Dois homens foram presos na madrugada de ontem, em Rio Vermelho, após serem flagrados pela Polícia Militar furtando uma chácara no interior da localidade. Durante rondas pelas proximidades de Rio Vermelho, os policiais avistaram uma motocicleta parada na entrada de uma chácara. Ao se aproximar da Yamaha Factor 125 (placa de Rio Negrinho), os militares notaram que o motor ainda estava quente.

Com a suspeita de que os ocupantes estariam furtando na propriedade, os policiais se afastaram e desligaram as luzes da viatura. Após cerca de 40 minutos, dois sujeitos saíram da chácara Águas do Rio Vermelho carregando oito cadeiras plásticas e um botijão de gás, indo em direção a motocicleta. Ao se aproximarem do veículo, os policiais ligaram as lanternas e deram ordem de parada, mas a dupla fugiu a pé pelo mato.

Um dos homens era Fernando Sjöberg e ficou enroscado em uma cerca de arame farpado na fuga, enquanto seu comparsa Claudemir dos Santos Faial foi detido pela PM logo depois de pular a cerca. Dentro da mochila que estava nas costas de Fernando os policiais encontraram seis câmeras de monitoramento. Após detidos, os dois confessaram que furtaram os itens da chácara e foram encaminhados ao Presídio Regional de Mafra.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta terça-feira (6).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.