Política

Siga-nos nas redes sociais

13/03/2020 11:26

ELEIÇÕES 2020

Julio Ronconi, Alcides Grohskopf e Silvio Kuss agora estão no PSDB

Divulgação

Evento de filiação do trio ocorreu na noite desta quinta-feira

Marcello Miranda - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

O prefeito de Rio Negrinho, Julio Ronconi, agora está filiado ao PSDB. Outras lideranças ingressaram no ninho tucano, como o ex-prefeito Alcides Grohskopf e o vereador Silvio Kuss, ambos ex-MDB. Alcides, inclusive, foi adversário de Ronconi na eleição passada. O evento de filiação foi realizado na noite de quinta-feira (12), na Sociedade Musical, lotando o salão.

Lideranças estadual do partido marcaram presença, como a presidente e deputada federal Geovania de Sá, e os deputados estaduais Marcos Vieira e Vicente Caropreso. Da região também estiveram presentes pré-candidatos a prefeito, como Antonio Tomazini (São Bento do Sul), Adriana Dornelles (Mafra) e Norma Pereira (Canoinhas).

Ronconi destacou a presença dos deputados, os quais sempre apoiaram Rio Negrinho e agora se comprometeram ainda mais em apoiar a cidade na execução de projetos e captação de recursos.

Mais detalhes sobre o evento de filiação estão no jornal impresso desta sexta-feira (13).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.