Segurança

Siga-nos nas redes sociais

26/03/2020 08:51

DESOBEDIÊNCIA

Jovens vão responder na Justiça por promover festa em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Veículos estavam em uma rua com som alto

Rio Negrinho

Por mais que haja uma ampla divulgação sobre o decreto do governo estadual solicitando que as pessoas permaneçam em suas casas até a próxima terça-feira (31), ainda há casos de desrespeito à regra na região. Na noite de terça-feira (24), 15 jovens de Rio Negrinho foram flagrados reunidos na Estrada Dona Francisca Velha, bairro Pinheirinho.

Haviam três veículos no local, e um deles estava com o porta-malas aberto e som alto. Os 15 jovens estavam aglomerados e ingerindo bebidas alcoólicas, incluindo quatro menores de idade. Todos os envolvidos no evento foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, o som do carro foi apreendido e ainda foi acionado o Conselho Tutelar. Os nomes dos envolvidos não foram repassados para a imprensa. 

Crime
Segundo a Polícia Militar, os jovens vão responder criminalmente por descumprir as medidas de isolamento do decreto governamental e perturbação do sossego alheio. Além disso, os maiores de idade responderão por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.