Geral

14/05/2022 18:53

FATALIDADE

Jovem sofre choque elétrico em São Bento do Sul e morre no hospital

DIVULGAÇÃO

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Já está sendo velado na Capela Mortuária São Bento Leier, o corpo do jovem Alexander Briniak, 26 anos. Ele faleceu na manhã deste sábado (14), no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. No dia 6 deste mês, ele foi vítima de um choque elétrico, em sua residência, no bairro Schramm.

Quando era socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a esposa de Alexander relatou que suspeitava se tratar de um choque elétrico, pois a vítima estava mexendo com a bateria de uma moto e fios elétricos, sendo encontrado caído após dar um grito. Inconsciente, foi encaminhado ao Hospital Sagrada Família e posteriormente transferido para Jaraguá.

Alexander deixou os pais, uma irmã, avós, tios, primos e demais parentes e amigos. O sepultamento será neste domingo (15) às 9h30, no Cemitério de Rio Vermelho Estação.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.