Segurança

08/01/2019 10:08

NÃO RESISTIU

Jovem morre após provável picada de aranha no interior de Rio Negrinho

Christian Hacke / Jornal A Gazeta

Vítima não soube dizer que tipo de animal o picou, mas suspeita é que tenha sido aranha

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

Um rapaz de 25 anos faleceu na noite deste domingo (6) na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Mirtilio Antonio Neppl Junior foi picado por um inseto na manhã da última quinta-feira, dia 3, quando procurou ajuda no hospital. Apesar da medicação e do tratamento, ele não resistiu. Junior residia com a família na localidade de Corredeiras, interior do município.

O rapaz deu entrada no hospital na quinta-feira (3), horas depois da picada. "Ele estava lúcido e contou ao enfermeiro de plantão que foi picado no braço, mas não sabia dizer que tipo de animal era", conta a chefe de enfermagem, Marli Aparecida Costa dos Santos. O jovem citou ainda que foi picado logo abaixo da manga da camiseta enquanto recolhia lenhas de uma pilha.

Por volta das 21 horas deste domingo, Mirtilio teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu no hospital. A principal hipótese é de picada de aranha, lagarta ou cobra. "Bem provável que tenha sido de aranha, já que é bem comum por aqui. Com esse tempo quente elas aparecem mais, principalmente aquelas marrom", suspeita Tércio Kasten, diretor administrativo do hospital.

Confira mais detalhes sobre o tratamento da vítima no jornal impresso desta terça-feira (8).

Comentários

Pode ser escorpião?
Audrey 10/01/2019 19:52
 
Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022