Segurança

06/02/2020 10:01

TRÂNSITO

Jovem de 21 anos morre após colidir moto em poste na BR-280, em Mafra

DIVULGAÇÃO

Carlos Eduardo era mais conhecido como Du

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

O motociclista Carlos Eduardo Freitas Borges, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito, por volta das 21h10 de quarta-feira (5), na marginal do Km 163,5 da BR-280, já na região de Mafra. Ele dirigia uma motocicleta Honda/CG 160cc Start (com placas de Rio Negrinho), quando acabou colidindo contra um poste de energia elétrica. Ele estava vindo de Mafra em direção a Rio Negrinho, onde residia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e encontrou o jovem com suspeita de traumatismo cranioencefálico (pupilas em midríase) e com hemorragia severa em vias aéreas. Ele chegou a ser levado ao Hospital São Vicente de Paula, em Mafra, mas deu entrada com parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

Carlos deixa enlutados seus pais, irmãs, avós e demais parentes e amigos. Ele está sendo velado na Capela Parque da Colina, de onde sairá o féretro às 16 horas de sexta-feira (7), quando será sepultado no Cemitério Jardim Parque da Colina. Ele era mais conhecido como Du.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.