Segurança

09/05/2019 08:15

HOMICÍDIO

Jovem de 17 anos é assassinada pela ex-companheira em Rio Negrinho

Christian Hacke / Jornal A Gazeta

Crime ocorreu no bairro São Pedro, próximo da escola Frederico Lampe

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

Um crime horrível chocou moradores do bairro São Pedro e de toda Rio Negrinho na tarde de quarta-feira (8). A jovem Luiza Caroline da Silva, de 17 anos, foi morta a facadas pela ex-companheira de 16 anos. Conforme um vizinho próximo, Luiza era uma menina muito tranquila e participava das novenas nas residências da comunidade. 

O crime ocorreu na Rua Gilberto Fuerst, próximo da escola Frederico Lampe. Os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ir até o local para atender a vítima, mas ela foi encontrada já sem vida, com ao menos 10 perfurações de lâmina pelo corpo. O relatório dos bombeiros apontou que Luiza apresentava perfurações na face, tórax, região dorsal e costas, bem como nas pernas.

As polícias Militar e Civil foram acionadas logo após o crime e encontraram a menor responsável pelas facadas escondida em sua residência. Conforme depoimento prestado na Delegacia de Polícia Civil, ela afirmou que agiu em legítima defesa. "Ela disse que a vítima teria partido para cima dela com a faca, ela teria tomado a faca e agido em legítima defesa. A alegação dela é basicamente essa", disse o delegado Rubens Passos de Freitas. Nesta quinta-feira (9) a Justiça decidiu pela internação autora.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta quinta-feira (9).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022