Política

11/06/2021 10:30

EXECUTIVO

José Dorival Dums vai assumir chefia de Gabinete em São Bento do Sul

MATHEUS MÜLLER / JORNAL A GAZETA

José era diretor geral do Legislativo há 38 anos

Marcello Miranda - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O prefeito Antonio Tomazini (PSDB), mesmo licenciado do cargo, nesta sexta-feira (11) confirmou o nome de seu novo chefe de Gabinete. Será José Dorival Dums, que há 38 anos era diretor da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul. Com profundo conhecimento dos trâmites legislativos, agora terá participação importante na gestão de Tomazini na Prefeitura.

A presidente da Câmara de Vereadores, Carla Hofmann (PSD), ainda estuda um nome para substituir Dums na função de diretor geral do Legislativo. Disse que por enquanto não existe nada certo.

Entenda a mudança
A então responsável pelo Gabinete, Simone Willemann, pediu há alguns dias para deixar a função e ser remanejada para outro setor, um que ela ajudou a idealizar, um escritório de projetos para o desenvolvimento de novas tecnologias no município, com o objetivo de transformar em projeto as ideias, ações, atividades, e buscar recursos em editais. 


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.