Geral

23/08/2019 09:34

EM ATRASADO

Já são quatro licitações sem empresas interessadas na revitalização da Praça

Matheus Müller / Jornal A Gazeta

Obra está parada há meses na região central de São Bento do Sul

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Mais uma vez não apareceram empresas interessadas em tocar uma parte das obras na Praça Getúlio Vargas, em licitação encerrada na semana passada. Esta foi a quarta licitação realizada, e em todas elas não surgiram interessados. O edital prevê investimentos de até R$ 402,5 mil, para intervenções relacionados à infraestrutura, como pavimentação, drenagem e acessibilidade, além de uma parte do paisagismo e a instalação de mobiliário urbano.

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Cláudio Schuves, comenta que o objetivo era iniciar as obras dia 9 de setembro, logo após a Schlachtfest, mas como novamente não surgiram interessados, esse prazo deverá não se cumprir. Inclusive, a pasta está em contato com empresas do ramo para entender os motivos da falta de interesse, garantindo assim que a quinta licitação seja finalmente preenchida.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.