Política

21/09/2021 09:26

OPOSIÇÃO

Ismar Becker critica gestão de Tomazini: "Até agora mentiu para eleitores"

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Empresário reforça que é oposição "construtiva" ao governo e sugeriu mudanças

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O empresário Ismar Becker, presidente da comissão provisória do PSD são-bentense, segue em seu propósito de viabilizar a candidatura a deputado estadual no próximo ano. Ele fez questão de avaliar a gestão do prefeito Antônio Tomazini, elencando que o PSD de São Bento do Sul, não faz parte do governo.

Segundo Becker, alguns filiados se venderam em troca de cargos. "Para irmãos, sobrinhos ou protegidos que ganhavam pouco. Não fizemos campanha para distribuir cargos para desempregados ou pessoas sem qualificação técnica ou de gestão. Definimos que nosso perfil seria de fazer uma oposição construtiva, apoiando e aplaudindo as iniciativas boas para os cidadãos são-bentenses e, criticando e oferecendo sugestões alternativas para o que julgamos não serem boas", disse.

Nesse contexto, Ismar pontuou que, em sua visão, nada do que foi prometido na campanha pelo então candidato a prefeito foi cumprido até o momento. "Até agora mentiu para seus eleitores. Não reduziu o numero de secretarias e cargos administrativos, pelo contrario. Ainda tem tempo de mudar", disparou.

O empresário ainda deu alguns exemplos. "A Secretaria de Agricultura, tinha 2 diretores, agora tem 3. O secretário e os diretores consomem 35% do orçamento anual. Não sobra para nada. A maioria dos indicados, por dividas politicas, não têm conhecimento técnico nem de gestão para ocuparem os cargos", sugeriu.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.