Segurança

18/07/2019 11:12

FALECIMENTO

Internado desde domingo, motociclista não resiste aos ferimentos

Arquivo Pessoal

Marcos Safanelli tinha 45 anos

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Internado em estado grave desde a noite de domingo, no Hospital São José, de Jaraguá do Sul, o motociclista Marcos Safanelli, 45 anos, não resistiu e faleceu no começo da tarde de ontem. Natural de Canoinhas, Marcos era morador do bairro Serra Alta e por mais de 20 anos trabalhou na Buddemeyer, onde exercia a função de técnico mecânico.

No momento do acidente, ocorrido domingo, às 18h05, ele pilotava uma moto BMW 1200, seguindo pela BR-280 e próximo ao acesso para Guaramirim um Corsa Hatch, de Guaramirim, entrou na via, cortando a frente do motociclista. Marcos foi socorrido em estado grave e enquanto sua esposa, Gessi Galiani, também ficou ferida no acidente. Conforme familiares das vítimas, existia a previsão de Gessi receber alta ainda ontem, mas não houve confirmação até o fechamento da edição.

Na declaração de óbito, assinada pelo médico legista Giovani Waltrick Mezzalira, do Instituto Médico Legal (IML), de Jaraguá do Sul, as causas da morte de Marcos foram fratura dos arcos costais, fratura de pelve, fêmur e tíbia, além de politraumatismo.

 Saiba mais no jornal impresso desta quinta-feira (18).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.