Política

10/10/2020 13:14

ELEIÇÕES 2020

Iniciam as tratativas para debate com candidatos a prefeito de São Bento

MARCELLO MIRANDA / JORNAL A GAZETA

Iniciativa é do Sindusmóbil e A Gazeta

Marcello Miranda - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A partir da próxima semana os seis candidatos a prefeito de São Bento do Sul serão oficialmente convidados a participar de um debate político que deve ocorrer dia 5 de novembro. A iniciativa é do Sindicato das Indústrias do Mobiliário e da Construção Civil (Sindusmóbil) e A Gazeta, contando ainda com outras entidades locais como parceiras.

Sexta-feira (9) pela manhã foi realizada a primeira reunião para tratar da questão, como a definição da data. A partir da próxima semana, serão definidas as demais entidades parceiras, assim como as regras para o debate, quando então os candidatos serão oficialmente convidados. Eles terão acesso antecipado às regras e da forma como será feita a transmissão, já que a ideia é um evento online, para que toda população possa ter acesso e acompanhar a apresentação das propostas.

Organização
Toda preparação para o evento será feita em conjunto entre Sindusmóbil e A Gazeta. Além da parte das regras, as quais serão definidas já na próxima semana, e do local, a ideia é que o mediador do debate seja um profissional da área de comunicação vindo de outra cidade, para garantir o máximo de imparcialidade.

Mais detalhes sobre as tratativas estão no jornal impresso deste fim de semana.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.