Segurança

02/12/2017 08:53

SEGURANÇA PÚBLICA

Índices de criminalidade diminuíram em 2017, comemora Polícia Militar

Matheus Müller / Jornal A Gazeta

Tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito, comandante do 23° Batalhão

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O ano de 2017 ficará marcado como ano com os menores índices de ocorrência de criminalidade dos últimos tempos em São Bento do Sul, com apenas dois homicídios registrados e uma redução de 28% nos crimes de roubo. Ainda foram apreendidas 36 armas de fogo, além de uma grande quantidade de drogas.

O tenente-coronel Fabiano Dias Perfeito afirma que esses números favoráveis não podem ser vistos apenas como características de uma cidade pequena. “Na verdade é resultado de muito trabalho”, cita, completando que diversos projetos estão em andamento para o próximo ano.

Os dois casos de homicídio em São Bento do Sul foram registrados em agosto, sendo o primeiro de um homem alvejado em sua residência, no bairro Progresso. O segundo ocorreu no dia 28, em um tiroteio ocorrido atrás da Estação Ferroviária de Serra Alta.

A matéria completa do assunto foi publicada no jornal impresso dos dias 25 e 26 de novembro.

Comentários

Muito trabalho? meu bairro era muito tranquilo, esse ano, quase toda semana tem furtos nas casas, até a minha já foi invadida. viaturas só vão para o Colonial para fazer blitz para pegar IPVA atrasado. Segurança nota 0!
Daniel 06/12/2017 12:24
 
Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022