Segurança

Siga-nos nas redes sociais

07/02/2020 15:31

TRÂNSITO

Idoso agredido com tapa durante confusão no trânsito em São Bento

São Bento do Sul

A Polícia Militar de São Bento do Sul foi acionada para atender um caso de agressão a um idoso, por volta das 9h30 desta sexta-feira, na região central de São Bento do Sul. Conforme relatório encaminhado à imprensa, o idoso dirigia seu veículo pela Rua Jorge Zipperer e, ao desviar de um buraco para entrar ao posto de combustível, o veículo que vinha logo atrás quase colidiu com seu carro.

No entanto, o condutor do veículo Ford Ka (as placas não foram repassadas) desceu do carro com os ânimos alterados acusando o homem de ter fechado sua passagem. Conforme o relato, após a discussão o homem ainda teria desferido um tapa na cara do idoso, que chegou a cair no chão. Logo em seguida, o condutor se evadiu do local em alta velocidade, sem prestar assistência. A cena foi testemunhada pela filha e neta da vítima, que conseguiram registrar os números da placa do indivíduo.

Ao acionar os policiais, a placa foi repassada para as guarnições, que realizaram rondas a fim de localizar o agressor, sem obter sucesso. Apesar disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para a vítima, orientando-a sobre os demais procedimentos anexada às iniciais da placa do agressor, para futuras diligências.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.