Geral

12/09/2020 10:44

SAÚDE EM ALERTA

Identificado paciente confirmado como 12ª morte por Covid-19 em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A 12ª morte decorrente da Covid-19 foi confirmada pela Prefeitura de São Bento do Sul, na manhã deste sábado (12). Conforme apurado por A Gazeta, trata-se de Antonio Adão, 67 anos, que estava internado na UTI do Hospital Sagrada Família desde o dia 23 de agosto. O paciente veio a óbito às 23h30 de sexta-feira (11), e possuía outras comorbidades.

Conforme nota de falecimento da Funerária São Bento e Plano Leier, Antonio deixa enlutados a esposa, três filhos, nora, cinco netos e demais parentes e amigos. Como ele testou positivo para o coronavírus, seu corpo não poderá ser velado, mas o sepultamento ocorre na tarde deste sábado, no Cemitério Dona Francisca.

Na atualização de sexta-feira (11), o município contabilizava 626 infectados, com 577 deles já recuperados. O mapa com a distribuição de casos por bairros também foi atualizado.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.