Segurança

23/06/2022 09:02

SC-418

Identificado motociclista que morreu em colisão com moto em São Bento

DIVULGAÇÃO

Moto ficou destruída com o impacto

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O motociclista Joani Chaves, 53 anos, morreu em uma colisão entre duas motos na SC-418, no bairro Boehmerwald, em São Bento do Sul. A ocorrência foi por volta das 23h42 desta quarta-feira (22), quando ele pilotava uma moto Honda CG 125 e colidiu com uma Honda CG 150. Chaves morreu no local do acidente. Ele era funcionário da Tuper.

O outro veículo trazia um condutor e garupa, ambos com 16 anos. Quando os socorristas chegaram ao local, o condutor apresentava fratura exposta de fêmur esquerdo, suspeita de fratura em tíbia e fíbula esquerda e suspeita de fratura na face, além de escoriações nas mãos, joelhos e face. O garupa estava desorientado sem ferimentos aparentes. Ambos foram levados ao Hospital Sagrada Família.

Informações sobre a dinâmica do acidente, bem como do velório de Joani, ainda não foram divulgadas para a imprensa.

Segunda morte
Esta foi a segunda morte de um funcionário da Tuper no mesmo dia. Durante a madrugada de quarta-feira, William Wollner, de 37 anos, morreu enquanto fazia trajeto para o trabalho. Ele também pilotava uma moto quando colidiu com um caminhão nas proximidades da empresa. Ele será sepultado nesta quinta-feira (23), no Cemitério de Bateias de Baixo, em Campo Alegre. William e Joani trabalhavam na mesma função, mas em turnos diferentes.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.