Segurança

13/05/2022 16:38

HOMICÍDIO

Identificado jovem que morreu com tiros em São Bento do Sul

POLÍCIA CIENTÍFICA / DIVULGAÇÃO

Autoridades estiveram no local do crime para investigar o caso

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Conforme apurado por A Gazeta junto à Polícia Científica, o são-bentense Gustavo Santos Dalabona, 23 anos, foi identificado como a vítima de um homicídio nesta sexta-feira (13), em São Bento do Sul. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e a motivação do crime ainda não foi divulgada.

O homicídio foi registrado sentido ao bairro Rio Vermelho, próximo ao fim do asfalto da Rua Alberto Torres. Ainda não foi divulgado se algum possível suspeito já foi identificado.

O delegado de Polícia Civil, Gil Rafael Ribas, junto com agentes Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Polícia Científica estiveram no local para apurar como ocorreu o crime. Mais informações estarão no jornal impresso deste fim de semana.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.