Segurança

17/06/2022 11:18

HOMICÍDIO

Identificado corpo carbonizado encontrado em São Bento do Sul

DIVULGAÇÃO

Robinson Zeteski, de 38 anos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado nesta quinta-feira (16), entre Campo Alegre e São Bento do Sul. A Polícia Militar foi acionada durante a manhã, quando um morador encontrou o cadáver na Estrada Geral da Serrinha Gatz. A Polícia Civil disse que o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e já foi identificado.

Agora, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) apura os fatos para saber como ocorreu e quem cometeu o crime. Conforme apurado por A Gazeta, a vítima trata-se de Robinson Zeteski, de 38 anos. Robinson era morador do bairro Schramm, em São Bento do Sul.

O motorista da Funerária São Bento Leier já se deslocou para Joinville e aguarda a liberação do corpo para que ele possa ser velado pela família.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.