Segurança

15/10/2019 10:12

FLAGRANTE

Homens detidos com 41 pedras de crack para vender em Campo Alegre

Divulgação

Droga apreendida pesava 8,3 gramas

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Dois homens foram detidos por policiais militares no começo da madrugada de segunda-feira (14) com crack em Campo Alegre. O caso ocorreu na Rua Coronel Raimundo Munhoz, bairro Cascata.

Eles foram abordados após serem avistados em atitudes suspeitas. Com um homem de iniciais C.A.M. foram encontradas 41 pedras de crack, pesando 8,3 gramas, em três embalagens. Questionado sobre a origem da droga, ele disse ter adquirido em Joinville e que venderia em Campo Alegre, onde pretendia alugar um imóvel. Outro homem abordado era P.J.G., que disse estar ajudando o amigo a vender a droga.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Bento do Sul. O homem que que estava com as pedras foi autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Gustavo Muniz Siqueira. Somente as iniciais dos envolvidos foram repassadas para a imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.