Segurança

19/10/2020 08:29

VILA UNIÃO

Homem teve mão decepada durante briga generalizada em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma briga generalizada na Vila União, por volta das 5 horas da madrugada de domingo (18), resultou em três pessoas feridas, todas sendo encaminhadas para o Hospital Sagrada Família. Segundo o delegado Odair Rogério Sobreira Xavier, uma das vítimas teve uma das mãos decepada, possivelmente com golpes de facão.

O delegado explicou que a briga ocorreu em dois momentos, onde no primeiro, teve algumas agressões e depois os autores retornaram próximo à residência das vítimas. A confusão foi retomada em uma via pública, se prolongando para o interior da residência de uma das vítimas, o qual teve a mão arrancada.

Mesmo depois de diversas rondas da Polícia Militar, os autores não foram encontrados e o facão utilizado também não foi apreendido. O caso será encaminhado para a Delegacia da Comarca, onde será instaurado inquérito policial que apurará a identificação dos envolvidos e o motivo da desavença.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.