Segurança

10/09/2021 08:41

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem sobrevive a disparos de arma e suspeitos são detidos em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

PM atendeu ocorrência nesta madrugada

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Um grito por socorro pode ter salvado a vida de um homem, na madrugada desta sexta-feira (10), em Rio Negrinho. Isso porque uma pessoa que reside no bairro Cruzeiro acionou a Polícia Militar pelo 190 após escutar o pedido em sua rua. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída nas margens da via, com diversas perfurações nas costas, provenientes de disparos de uma arma de fogo.

Sem muitas informações sobre a ocorrência, imediatamente os policiais acionaram uma ambulância para prestar atendimentos necessários à vítima e encaminhá-la para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Ainda no local do crime, com base em uma única informação sobre o suspeito do crime, os policiais iniciaram buscas pelo carro, amigos e o possível paradeiro do autor do crime.

Já próximo ao Fórum de Rio Negrinho, uma guarnição deparou-se com o veículo utilizado pelos suspeitos de atirarem contra a vítima, sendo este acompanhado por outra pessoa. Ambos foram abordados. Conforme descrição inicial, o atirador e o mandante do delito foram detidos pelos policiais. "A ação rápida, o comprometimento e o tirocínio policial das equipes culminaram na detenção dos supostos autores do crime", completa relatório enviado para a imprensa.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.