Segurança

19/01/2022 10:21

NO MATO PRETO

Homem pula do carro, mas três acabam presos após assalto em São Bento do Sul

DIVULGAÇÃO

Trio foi detido na localidade de Tarumã

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um trabalho conjunto entre policiais militares de São Bento do Sul, Campo Alegre, Piên e Agudos do Sul resultou na prisão de dois homens e uma mulher ontem pela manhã, na localidade de Tarumã, em Agudos. Pouco tempo antes, eles cometeram um roubo em uma residência do bairro Mato Preto, em São Bento do Sul.

Da residência, eles levaram um celular e outros objetos de valor que estavam no interior do imóvel. Segundo a PM, eles ainda tentaram levar um notebook, mas não conseguiram.

Os homens presos têm 26 e 37 anos, enquanto a mulher tem 29 anos. Um quarto envolvido pulou do carro durante a fuga e se evadiu. A fuga foi em um Renault Clio branco, e os produtos do roubo foram recuperados. Conforme a PM, quatro pessoas entraram na casa, amarraram a vítima - uma mulher de 26 anos - fugindo posteriormente.

Busca aos envolvidos
A Polícia Militar tomou conhecimento da situação via 190, iniciando as diligências para a localização dos autores e realizando o cerco na região para efetuar a prisão dos envolvidos. No local da prisão, a mulher envolvida disse que foi o homem de 37 anos quem pediu para que ela amarrasse a vítima. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.