Segurança

Siga-nos nas redes sociais

19/08/2019 10:50

FURTO

Homem preso por tentar roubar duas motocicletas em Rio Negrinho

Divulgação

Um dos veículos já havia sido arrastado para a rua quando dono acordou

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Um homem acabou preso ontem pela manhã após tentar furtar uma moto, em uma residência do bairro Vila Nova. Ao ligar para a Polícia Militar, a vítima disse ter acordado com o suspeito já dentro de sua casa. Contou que uma de suas motocicletas já havia sido arrastada até a rua e da outra já teria sido arrancada a placa de identificação.

As informações foram repassadas para as viaturas para que o suspeito fosse localizado, inclusive as características de roupas e aparência, pois quando ele se deparou com a vítima dentro da residência, saiu correndo. Em buscas pela região, policiais localizaram o homem em uma área de mata, ainda próximo ao local do crime.

Ao consultar o nome do suspeito, foi possível verificar que o homem tinha três passagens pela prática de furto de motocicleta em sua ficha criminal. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia. Segundo o delegado plantonista Fábio Fortes, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e dano, permanecendo preso aguardando decisão judicial. O nome do suspeito não foi repassado à imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.