Segurança

22/11/2021 15:44

CRIME

Homem preso por agredir criança de 2 anos com socos em São Bento do Sul

DIVULGAÇÃO

Itens apreendidos na ocorrência

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um homem foi preso neste fim de semana após agredir com socos na face uma criança de 2 anos, em São Bento do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 14h15 de sábado (20), no bairro Serra Alta. O homem deverá responder judicialmente pelos crimes de lesão corporal leve, em sua forma dolosa (quando há intenção), tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e por crime ambiental. Mais detalhes sobre a ocorrência não foram divulgados.

Como foi a ocorrência

No local, vários populares impediram que o homem fugisse até a chegada da Polícia Militar. O pai da criança relatou que estava dentro do carro, em frente à residência de sua mãe, e que o agressor chegou na lateral do veículo cumprimentou-o. Logo após ele foi até a janela traseira e começou a desferir vários socos em seu filho que estava na cadeirinha de segurança.

Na ação policial foram apreendidos aproximadamente 80 gramas de cocaína, vários invólucros de plásticos (com resquícios da droga), uma balança de precisão, duas máquinas de cartão de crédito, uma arma de fogo e munições, um simulacro de arma de fogo, uma pequena quantia em dinheiro e vários itens de procedência duvidosa, com suspeita de serem provenientes da comercialização de drogas. Ele relatou que compra as drogas e revende na região.

O Autor também responderá por crime ambiental, já que com ele também foram apreendidos dois pássaros (um canário-rei e um trinca-ferro), em diferentes gaiolas, que não possuem anilhas de identificação.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.