Segurança

31/07/2019 10:48

TRÁFICO DROGAS

Homem preso com 140 pedras de crack escondidas em frasco de shampoo

Divulgação

Além da droga, PM apreendeu R$ 905 em dinheiro e outros produtos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um homem foi preso pela Polícia Militar de São Bento do Sul no fim de semana com 140 pedras de crack. Tudo começou em uma operação de rotina na tarde de sábado (27), em Serra Alta, quando foi avistado um carro cujo condutor já havia sido parado na semana anterior com entorpecentes. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não acatou, passou pela barreira e jogou algo no chão. O carro parou apenas alguns metros depois.

Os policiais não encontraram nada com o rapaz ou dentro do veículo. Porém, na tentativa de descobrir o que havia sido lançado para fora do carro, eles encontraram 13 pedras de crack embaladas em um papel alumínio nas proximidades. Diante da possibilidade do tráfico, a polícia foi até a residência do rapaz, onde encontrou um frasco de shampoo com mais 127 pedras da mesma droga e mais materiais de procedência duvidosa.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, onde foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Mafra. Sua identidade não foi repassada à imprensa.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta quarta-feira (31).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.