Segurança

09/10/2021 08:58

ÓBITO

Homem não resiste a ferimentos e morre em acidente próximo ao Mig Supermercados

DIVULGAÇÃO

Carro invadiu a pista contrária e causou o acidente

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O motorista de um Renault Clio, Nadir Gonçalves, não resistiu aos graves ferimentos sofridos em um acidente de trânsito, por volta dos 20 minutos da madrugada deste sábado (9), em frente ao Supermercado Mig, em Oxford. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o carro dirigido por ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão Volkswagen 8.150. O caminhão trafegava sentido Rio Negrinho/Campo Alegre e o Clio no sentido contrário. Também chovia bastante no momento da batida.

Na chegada dos Bombeiros ao local, Nadir já não apresentava sinais vitais. Ainda foi realizada respiração cardiopulmonar e usado desfibrilador, mas não foi possível reverter o quadro. A carona Eliane Keller sofreu lesões leves e foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família. O corpo de Nadir Gonçalves foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville e deve ser liberado ainda pela manhã, para a Funerária Planalto.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.