Segurança

13/05/2022 09:51

FATALIDADE

Homem morre em colisão entre carro e caminhão na SC-112, em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Frente do gol ficou destruída com a ocorrência

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Emerson Geraldo Moreira, de 50 anos, morreu em um em um grave acidente de trânsito entre um carro e caminhão, por volta das 18h50 de quinta-feira (12), em Rio Negrinho. Emerson trabalhava com corte de madeira em Volta Grande e morava em Campo do Tenente, no Paraná, onde será velado e sepultado.

Ele conduzia um Gol com placas de São Bento do Sul pela rodovia SC-112, na localidade de Corredeiras sentido ao distrito de Volta Grande, quando colidiu com um caminhão Scania G450 (placas Mercosul), que transportava toras de eucalipto. O motorista do caminhão, de 45 anos, não teve seu nome divulgado e nada sofreu.

Morte no local
A vítima do Gol foi encontrada pelos bombeiros presa pelas ferragens, já com ausência total dos sinais vitais. Após gerenciamento dos riscos, como a sobreposição de material sobre o óleo na pista e estabilização do veículo, os socorristas iniciaram o desencarceramento.

Com a utilização de ferramentas hidráulicas foi retirada a porta do motorista para então a vítima ser retirada e acondicionada em saco apropriado. O trânsito ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual até a remoção dos veículos.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.