Segurança

14/01/2022 09:42

MANDADO DE PRISÃO

Homem mente nome em abordagem, mas acaba preso em Rio Negrinho

DIVULGAÇÃO

Homem foi conduzido para o Presídio Regional de Mafra

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Durante a tarde de quarta-feira, uma guarnição da Polícia Militar de Rio Negrinho, em rondas pelo bairro Ceramarte, realizou uma abordagem de rotina em um veículo que transitava pela rua Dom Pio de Freitas. Dentro do carro estavam dois homens, onde com o motorista nada de ilícito foi encontrado. Já o carona apresentava certo nervosismo, mentindo seu nome, que posteriormente foi descoberto.

Verificou-se que ele era foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Curitibanos. O rapaz, que não teve o nome repassado à imprensa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra. No mesmo dia, pela manhã, a mesma guarnição ainda realizou a prisão de uma mulher com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Navegantes.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.