Segurança

19/09/2018 08:36

BRIGA FAMILIAR

Homem mata pai e irmã e faz filho refém no bairro Brasília

Ricardo Otto / Jornal A Gazeta

Diversas viaturas policiais foram atender à ocorrência, que reuniu grande número de curiosos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Duas pessoas da mesma família morreram baleadas por volta das 20h15 de terça-feira (18), em uma chácara na Rua Cezário Marchinhack, no bairro Brasília. Quando as guarnições da Polícia Militar chegaram ao local, o autor do crime, Osmar Unizesky Junior, 34 anos, já havia se evadido.

A informação era que ele estava dentro de sua residência, que fica ao lado da empresa de transportes de propriedade do pai, trancado junto com o filho de dois anos.

Seguindo os procedimentos operacionais de gerenciamento de crise, o BOPE foi acionado e tentou fazer negociações com o autor do crime, mas não se obteve qualquer manifestação de Junior. Já de madrugada, foi iniciada a entrada furtiva na residência e a criança foi resgatada, sendo que o agente não estava no local. Após buscas, a equipe localizou uma espingarda cal 12, uma pistola CZ cal 380 e um revólver Taurus cal 38, todas as armas carregadas.

Motivação do crime
Conforme foi apurado pela PM, Junior teria disparado contra seu pai, Osmar Unizesky, 60, e na sequência contra a filha de Osmar fora do casamento,Franciele Aparecida Jelinsk Unizeski, 19. O motivo seria o processo de divórcio litigioso entre Osmar e a mãe de Júnior, bem como a divisão dos bens com a irmã que apareceu recentemente e foi acolhida e reconhecida pelo pai, fato que Júnior não aceitava.

Veja mais informações sobre o caso no jornal impresso desta quinta-feira (20).

 

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022