Segurança

22/07/2019 10:06

VASO RUIM NÃO QUEBRA

Homem leva tiro na boca, cospe projétil e corre atrás de autor em Rio Negrinho

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Rio Negrinho

Um homem com dezenas de passagens pela polícia foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (20), no bairro Campo Lençol. Policiais militares foram informados que um homem havia sido alvejado por arma de fogo. Já no local da ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava em frente há um estabelecimento comercial quando um suspeito chegou, sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu sua face. O suspeito teria fugido sentido a localidade de Lageado, município de Rio Negro.

O delegado plantonista, Lucas Davanso Mendonça disse na tarde de domingo (21) que o autor ainda não havia sido preso e que o caso será investigado pela delegacia de Polícia da Comarca de Rio Negrinho. “A vítima levou um tiro na boca, cuspiu o projétil e ainda saiu correndo atrás do autor”, disse o delegado. Lucas também confirmou que o autor do disparo foi reconhecido pela vítima, existindo a suspeita que seja um traficante da área. Guarnições deslocaram até a residência do provável atirador, porém ele não foi localizado.

Várias passagens
Segundo o capitão Jean Carlo Denk, comandante da Companhia de Polícia Militar, a vítima possui um total de 52 registros de boletim de ocorrência, dos quais 39 como autor. Conforme o comandante, estes números são os confirmados, mas existem dezenas de denúncias apontando a mesma pessoa como autor de furtos pela cidade. “Quando ele está preso a situação acalma, mas assim que é solto, o número de furtos na cidade aumenta muito” comparou.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta segunda-feira (22).

Veja mais fotos

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022