Geral

17/07/2019 11:25

SERRA DE CORUPÁ

Homem espera mais de 12 horas por socorro após cair em barranco

Divulgação

Motorista caiu com o veículo às margens da BR-280

Da Redação - editoria@gazetasbs.com.br
Região

Um homem ficou por mais de 12 horas aguardando socorro após um acidente de trânsito no km 107,1 da BR-280, na Serra de Corupá. Conforme familiares, Edilson Leopoldino, 28 anos, saiu de Jaraguá do Sul às 2h30 da madrugada e seguiria para Rio Negrinho, onde buscaria a esposa e os filhos, que retornavam de viagem. Eles se encontrariam na rodoviária da cidade, mas desde então familiares não conseguiram mais contato com ele.

Bastante preocupados com a situação, assim que o dia amanheceu, familiares e colegas de trabalho do motorista começaram a fazer buscas pela BR-280, mas sem êxito.

Somente no meio da tarde, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros ao encontrarem o Citroen C3 (placas MFS 9704, de Blumenau) com o motorista dentro. O carro caiu em um barranco, na lateral da rodovia. O socorro foi ao local por volta das 15h40 de ontem.

Quando o caminhão e a ambulância dos Bombeiros chegaram, a vítima estava consciente, mas com ferimento na cabeça e suspeita de traumatismo craniano leve, bastante confuso e não dialogava com os socorristas. Depois de imobilizado foi encaminhado ao plantão do Hospital Sagrada Família, onde passaria por uma avaliação mais completa.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022