Geral

17/07/2019 11:25

SERRA DE CORUPÁ

Homem espera mais de 12 horas por socorro após cair em barranco

Divulgação

Motorista caiu com o veículo às margens da BR-280

Da Redação - editoria@gazetasbs.com.br

Região

Um homem ficou por mais de 12 horas aguardando socorro após um acidente de trânsito no km 107,1 da BR-280, na Serra de Corupá. Conforme familiares, Edilson Leopoldino, 28 anos, saiu de Jaraguá do Sul às 2h30 da madrugada e seguiria para Rio Negrinho, onde buscaria a esposa e os filhos, que retornavam de viagem. Eles se encontrariam na rodoviária da cidade, mas desde então familiares não conseguiram mais contato com ele.

Bastante preocupados com a situação, assim que o dia amanheceu, familiares e colegas de trabalho do motorista começaram a fazer buscas pela BR-280, mas sem êxito.

Somente no meio da tarde, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros ao encontrarem o Citroen C3 (placas MFS 9704, de Blumenau) com o motorista dentro. O carro caiu em um barranco, na lateral da rodovia. O socorro foi ao local por volta das 15h40 de ontem.

Quando o caminhão e a ambulância dos Bombeiros chegaram, a vítima estava consciente, mas com ferimento na cabeça e suspeita de traumatismo craniano leve, bastante confuso e não dialogava com os socorristas. Depois de imobilizado foi encaminhado ao plantão do Hospital Sagrada Família, onde passaria por uma avaliação mais completa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.