Segurança

30/08/2019 09:10

VEÍCULO RECUPERADO

Homem embriagado furtou carro em São Bento para voltar a Monte Castelo

Divulgação

Veículo foi furtado em São Bento e recuperado pela PRF em Rio Negrinho

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Um homem foi preso na manhã de quinta-feira (29) em Rio Negrinho após furtar um carro em São Bento do Sul. Policiais rodoviários federais do município realizavam abordagens de rotina pela manhã, na frente do posto policial, no bairro São Pedro, quando deram ordem de parada a um Monza, com placas de São Bento do Sul, por volta das 11h30. O condutor ignorou a sinalização e tentou fugir, mas foi pego alguns quilômetros depois.

Após abordado, foi verificado que o homem de 42 anos estava em visível estado de embriaguez. O teste com etilômetro resultou em 1,24 mg/L, mais de quatro vezes o índice para configurar o crime de trânsito.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o veículo havia sido furtado na mesma manhã, em São Bento do Sul. O condutor confessou aos policiais que furtou o carro para voltar para casa, em Monte Castelo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Negrinho, onde vai responder pelo furto e por dirigir sob efeito de álcool. Seu nome não foi repassado à imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.