Segurança

07/11/2019 08:59

CRIME HEDIONDO

Homem embebedava menina de 11 anos e a estuprava, em São Bento do Sul

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Polícia Civil de São Bento do Sul cumpriu na terça-feira (5) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 46 anos, investigado por abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. A investigação, realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São Bento, apurou que o homem se aproveitou da pouca idade da criança para praticar o estupro por diversas vezes, sempre ameaçando a vítima caso denunciasse.

A Civil concluiu também que o homem fornecia bebida alcoólica para a vítima antes de praticar o crime. O delegado Fábio Fortes concluiu o inquérito e pediu a prisão preventiva do homem, pedido aceito pela Justiça e concretizado nesta terça-feira.

O homem está preso no Presídio Regional de Mafra, à disposição da Justiça. O nome dos envolvidos e nem o bairro em que aconteceram os abusos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.