Segurança

15/03/2019 10:22

MÚLTIPLOS CRIMES

Homem é preso por matar cachorro a tiros e contrabando em São Bento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (13), no bairro Alpino, após matar com dois tiros o cachorro do seu vizinho. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem tentava fugir pelo terreno dos fundos, mas foi capturado logo em sequência.

Identificado pelas iniciais A.L., o homem confirmou a execução do animal, inclusive dizendo ter usado uma espingarda calibre 28, que estava em sua casa. Na residência foi encontrada a espingarda, 8 munições intactas e 1 cápsula deflagrada deste calibre, embrulhados em um saco plástico.

Além disso, foi localizado uma espingarda tipo garrucha calibre 36, diversas munições de calibres distintos e várias capsulas deflagradas de diversos calibres dentro de um balde. Ainda na casa foram encontrados 1,1 mil carteiras de cigarro das marcas Egipt e Star e duas aves silvestres, um Chupim e um Trinca Ferro.

Com tudo isso, foi dado voz de prisão para A.L., sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele responderá por múltiplos crimes, incluindo maus-tratos contra animais, posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo, contrabando, entre outros. Somente as iniciais do envolvido foram repassadas para a imprensa.

Confira mais detalhes sobre a ocorrência no jornal impresso desta sexta-feira (15).

Veja mais fotos

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022