Segurança

20/02/2021 08:20

OPERAÇÃO POLICIAL

Homem é preso e drogas são apreendidas em Rio Negrinho

Divulgação

Drogas e materiais que foram encontrados pela Civil

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Uma investigação da Polícia Civil resultou na apreensão de diversas drogas e na prisão de um homem, em Rio Negrinho, nesta sexta-feira (19). Foram apreendidos cocaína, ecstasy, maconha, skunk, haxixe, balanças de precisão, dinheiro e celulares. A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul.

O homem preso, que não teve a identidade revelada, é suspeito de ser o fornecedor de grande quantidade de drogas para São Bento do Sul. Depois do cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em São Bento do Sul, a Polícia Civil obteve novas informações sobre o criminoso. Somado a denúncias já existentes, foi realizada a ação, desta vez em uma casa em Rio Negrinho.
Segundo a Polícia Civil, a apreensão foi considerada importante contra o tráfico de drogas na região e deverá alavancar outras investigações no combate ao tráfico de entorpecentes.

Material apreendido
- 3,4 quilos de maconha prensada;
- 1,6 quilo de maconha triturada (skunk);
- 394 comprimidos de êxtase;
- 62 buchas de cocaína embaladas (49 gramas);
- 1,02 quilo de cocaína prensada;
- 80 gramas de haxixe;
- 2 pacotes de ecstasy (25 gramas);
- 3 balanças de precisão;
- 1 balança de suspensão;
- 1 rolo de plástico.

Confira mais notícias no jornal impresso desta segunda-feira (22). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414, custa menos de um cafezinho por dia.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.