Segurança

20/10/2021 09:51

POLÍCIA MILITAR

Homem é preso após cometer furto em estabelecimento do bairro Bela Aliança

DIVULGAÇÃO

Objetos que foram encontrados com o suspeito

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um homem de 20 anos que não teve sua identidade divulgada foi preso pela Polícia Militar após cometer um furto, por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (20), em São Bento do Sul. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento na rodovia SC-418, no bairro Bela Aliança. Porém, quando as guarnições chegaram ao local o suspeito já havia se evadido do local por uma área de mata.

Com isso, os militares iniciaram rondas pelas imediações, até que um jovem foi abordado em condições suspeitas na Rua Augusto Wunderwald. Conforme relatório dos policiais, ele estava descalço, com as vestes molhadas, portava uma mochila e apresentava arranhões nas pernas e vestígios de mato na roupa. Durante a busca pessoal, foi localizado em sua mochila uma extensão, um secador de cabelo e um relógio prata.

Diante das características, foi contatado novamente os proprietários do estabelecimento invadido. Por meio das câmeras de videomonitoramento, foi possível reconhecer o autor do crime, bem como os objetos furtados. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi levado à Delegacia de São Bento do Sul, onde foram tomados os demais procedimentos cabíveis.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.