Segurança

31/07/2019 09:14

DEU RUIM

Homem é preso após capotar veículo furtado em restaurante de São Bento

Ricardo Otto / Jornal A Gazeta

Saveiro capotou poucos minutos após ser furtada de estacionamento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Envolvido no furto de uma Saveiro (placas de Rio Negrinho), Rodrigo Ivan Sprotte, 28 anos, foi preso em flagrante por policiais militares no final da manhã de terça-feira (30) após capotar o veículo. Por volta de 11h35, a PM foi informada que havia ocorrido o furto no estacionamento do Restaurante do Maninho, próximo da Avenida dos Imigrantes, quando diversas viaturas começaram as buscas nas imediações.

Porém, poucos minutos depois, chegou uma ligação para a Central de Emergência do Corpo de Bombeiros avisando que a Saveiro havia capotado nas proximidades da Seta Embalagens. Preocupado com o motorista, populares ajudaram ele a sair do veículo, que fugiu correndo sentido Oxford, sendo detido por policiais militares nas proximidades da Tecmatic.

Rodrigo foi preso em flagrante pelo furto do veículo

Bombeiros estiveram no local do acidente e atenderam Rodrigo, que foi preso e antes de ser encaminhado para a delegacia, foi levado ao Hospital Sagrada Família. Além dos socorristas, um policial militar seguiu com a ambulância até o hospital. Na delegacia, Rodrigo foi autuado em flagrante pelo crime de furto pelo delegado Lucas Davanso Mendonça, sendo conduzido ao Presídio de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta quarta-feira (31).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022