Segurança

01/11/2019 09:23

FLAGRANTE

Homem é preso após assaltar mercado e farmácia no centro de Campo Alegre

Divulgação

Odinei é conhecido por roubos na região de Jaraguá

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Conhecido autor de roubos e furtos na região de Jaraguá do Sul, Odinei Elton da Cunha foi preso em flagrante por policiais militares de Campo Alegre e São Bento do Sul na manhã de quinta-feira (31). Policiais civis também participaram das buscas. Ele fugia sentido Jaraguá do Sul, pela Estrada do Manso, depois de praticar dois assaltos no final da manhã, na área central de Campo Alegre.

Segundo a Polícia Militar, Odinei chegou no Mercado Confiança (antigo Mercado Central) em uma moto CG preta, com a placa encoberta por uma sacola plástica, onde anunciou o assalto. Sem tirar o capacete, ele pegou o dinheiro do caixa e fugiu em direção à Prefeitura. Na fuga, ainda parou na Farmácia Gonçalves, onde praticou novo roubo. No local ele ainda agiu contra uma cliente do estabelecimento, levando seus documentos e dinheiro.

Tentou fugir
Como avistou viaturas policiais indo em sua direção, o assaltante abandonou a moto na Estrada do Manso e o dinheiro roubado para tentar fugir, mas não obteve sucesso. Ele tinha a quantia de R$ 1.171, além dos documentos de uma das vítimas, e um revólver calibre 38, com as munições intactas. Na delegacia ele confessou os crimes e foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra.

Itens apreendidos durante a abordagem

Veja mais detalhes sobre a ação policial no jornal impresso desta sexta-feira (1º).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.